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Nino da Silva
Como anunciantes, agências e veículos se relacionam no mercado e definições práticas do envolvimento entre os diversos players.
Histórico, comportamento cross-device das audiências, perfis de consumo, definições, formatos, aplicações e compras.
Do corte demográfico à análise comportamental, hábitos de consumo, personas e presença de meios na jornada diária
Leitura e interpretação de briefing, proposição de caminhos e exercícios para endereçar diferentes desafios de marca, comunicação e negócios.
Identificando objetivos e associações com métricas e seus KPIs, entrega no funil, método para otimização e rentabilização de esforços.
Encontro para realização de um hackathon, onde trabalharemos juntos para resolver problemas de um briefing real de Mídia.
Relação entre sell-in e sell-out, desafios de marca e comunicação, briefing, função na relação com anunciantes e veículos, atendimento, planejamento, criação, mídia & dados, definições cenp, veículos & plataformas, funções na relação entre agências e anunciantes;
A composição de meios e sua evolução ao longo do tempo, comportamento cross-device, perfis de consumo e conteúdo, tv aberta, canais pagos, ooh indoor, ooh outdoor, digital (portais, verticais, buscas, social, influencers), canais, formatos, tipos de compra.
Demografia e comportamento, como interpretar hábitos sob o viés da publicidade, endereçando os hábitos e atividades nos meios e canais, jornada diária de atividades e seus pontos de pressão e mobilização para consulta, compra e consumo de produtos e serviços.
Ler, interpretar, desconstruir e responder um briefing, endereçamento dos necessidades dos anunciantes dentro da agência, bases do planejamento estratégico, desenvolvimento criativo e estruturação de mídia & dados para desafios de marca, comunicação e negócios.
Métricas e esforços para endereçá-las na publicidade, diferenciação de métricas-base e indicadores-chave, associação e adequação de métricas a canais, formatos, mensagens e estágios do funil, fontes de dados, como captá-los, processá-los, medir e reportar uma campanha.
Encontro presencial para exercícios visando resolver problemas de um briefing real de marca, onde buscaremos caminhos e recomendações que nos levem a um plano de Mídia completo, com racional estratégico, desenho tático, mapeamento da entrega operacional e agenda de entregáveis.
Você pode enviar mensagem para treinamento@ninotalks.com, caso não encontre respostas para suas dúvidas.
Sim. Absolutamente. Todos os meios - Tv aberta, tv paga, streaming, OOH indoor e outdoor, rádio, jornal, digital (portais, verticais, programática, social media, buscas, retail media, etc).
Independe, pois fazemos um alinhamento técnico geral no primeiro módulo e seguimos o treinamento com aprofundamento em critérios, premissas e cuidados técnicos que equalizam essa diferença.
São 5 módulos. Um módulo por semana, sendo composto por duas aulas cada semana - segunda e quarta ou terça e quinta. Assim, em cinco semanas, concluímos o treinamento e, depois, temos nosso encontro.
22 anos no mercado, liderando iniciativas, negócios e pessoas em agências de publicidade como Wunderman, Publicis, Santa Clara e LOV! (Dentsu), em anunciantes, além de veículos de comunicação como a Rede Globo.
Uma das pessoas mais geniais que eu conheci e tive o prazer de trabalhar... Genial no sentido da palavra: o Nino é um gênio! Tem uma bagagem prática de mídia que eu vi em poucos líderes na Globo. Ele realmente sabe...mais no Linkedin.
Nino is an amazing channel strategist and one of the most creative guys that I have worked at this field. He really knows how to develop an impressive environment to connect brands with people in this no linear era...mais no Linkedin.
Imagine um mídia que sai das sombras do Excel e, já vacinado contra os dramas de terceira casa decimal dos KPIs de gente obsessiva, começa a falar sobre os porquês da criação e o planejamento estarem ali, conversando ...mais no Linkedin.
Nino é um profissional inspirador, fala bem, tem conteúdo, gera conteúdo, entende o todo e propõe soluções. Mais que entregar estratégia e tática de mídia, de forma integrada e eficiente para o cliente, ele é criativo e...mais no Linkedin.
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